sexta-feira, 30 de julho de 2010

falei um absurdo.



As vezes dá vontade de largar tudo, de voar no mundo. Te reencontrar! Não, isso não! Mas não posso omitir a verdade, se é essa minha vontade!





- Postado aqui dia 26 de Agosto 2010 às 00:17 -

sexta-feira, 23 de julho de 2010

. Personalidade, talvez você precise.



Eu gosto disso. De ficar junto separado, com ar de liberdade. Sem algemas desnecessárias. Jamais vou acorrentar alguém pra mim. Deixo que tuas pernas te guiem. Mas, é íncrivel a vontade que têem de me irritar, de me atingir. De borrar a estampa feliz do meu rosto. Tirar o brilho dos meus olhos. Repetem inumeras vezes que você não vale nada. Afinal, quem é que vale? A única coisa que sei, quer dizer que não sei. É que você vem pra perto de mim. É que você diz que sou louca, que gosta da minha loucura. E que eu sei o que é bom. E que eu não me engano, enganada.



beijos e endorfinas, encomodados.

- Postado aqui 25 de Agosto de 2010 às 13:44 -

quarta-feira, 21 de julho de 2010

. furta minha paz, pra tu!

Mas não vou morrer quando o verão passar. eu sei que vai passar. Quando não tiver você pra me abraçar. A vida é feita de momentos ... momentos. Pare de procurar ser feliz. Finais felizes só existem em contos de fadas! Aqui é compreender, enchergar, e viver o hoje! Poupe-me de lamentações e arrependimentos. Poupe-me do passado.




- Postado aqui dia 24 de Agosto 2010 -

Eu quero é que falem. Eu sei perfeitamente o que faço. Eu sou é feliz. Nada mais interessa. Pensa, pensa mesmo. Gente infeliz é assim! Enquanto isso, eu curto o sol da noite, a brisa do sol, e o azul das estrelas!






- Postado aqui dia 24 de Agosto 2010 -

domingo, 18 de julho de 2010

A única saudade, era



Me disseram que tu tá perto. Eu não não tenho interesse em saber. Você destruiu tudo. Você. Não há mais aquela sede de te esperar. Não há mais, quer dizer não há! A única saudade, era de ter quem e o que esperar, mutuamente. Mas era bom, aquele silêncio que em meio permanente, que predominava entre agente. Mas por qual razão tô falando de você? Eu não gosto do outono! Eu vivo é o presente, o verão!



.

sábado, 17 de julho de 2010


Não viva de amor, viva de paz! Eu simplesmente vivo. A vida não se aproveita de mim. Eu me aproveito da vida. Minha mente anda falando coisas. Coisas sem sentido, que não se ancaixam comigo!





Postado aqui dia 24 de Agosto 2010 ás 23:08

tudo é subliminar!


Feliz. Feliz. Não deu em nada, só tua certeza que sou louca, que sou louca. Não suporto teu geito, não aturo tuas maneiras, mas teu cheiro é bom, teu gosto é bom. O nome é amargo, mas ele é doce, não gosto de doce, mas desse eu gosto.


-


Postando aqui, e lembrando arduamente, de você, com intensa vontade de te ver. E querendo descobrir como é que agente tá ... e se agente ainda tá! E com a certeza, que não vai gostar nada dessas meias palavras!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

noites de verão.

ri muito, ri muito. São as horas que não estou em mim, não sou eu, tenha certeza. Me deixa ter 15 minutos de revolta, de bancar a mocinha. Que ridícula, eu sou ridícula. Até parece que eu busco um amor! Eu busco amores. Eu busco paz. Nada mais. O nome é amargo, mas ele é doce, não gosto de doce, mas desse eu gosto².



.

. meu silêncio grita alto!

Eu sei que meu silêncio infame irrita, mas também sei que nem sempre é preciso de palavras pra entender. Não devia ter escrevido, mas escrevi, talvez pela vontade de te deixar ciente do que eu quero, adiantar. Não diga que é um teste, ou é? Talvez seja. Tua reação, tua reação, é só o que importa agora. Fortes ventanias já passaram por mim, continuo árdua e corada, uma chuva de verão não vai me molhar. Não vai. Não me fale em mudanças, eu não tenho poder. Não tenho!




POST 16 DE JULHO DE 2010 10:01