terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Bom, quando a gente não quer mais, a gente não procura nenhum meio de ir atrás, correto?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Que falta ela me faz.


   E a essa distancia, a carência se torna tão grande que qualquer coisa se torna torturante. Capaz de me deixar completamente pra baixo em questão de minutos.

   Uma simples resposta já chega a ser falta de atenção, motivo de discussão e magoa, mesmo este sendo excessivo.

   Ela não entende e acha tudo isso uma besteira e exagero. Não vê que careço de atenção, que ela faz falta - e o quanto ela me faz falta. Brigamos, discutimos coisas graves e besteiras, coisas que só a distancia nos traz.

   Ela não percebe o quanto já faz parte do meu dia. Que qualquer 5 minutos sem um contato com ela se torna uma imensidade de tempo. São 300 eternos segundos passados. Preciso estar em contato com ela, saber como ela está, o dia dela, conversar besteira, conversar coisas que só nós sabemos.

   Tudo é tão intenso. Nunca imaginava que pudesse ser correspondido da mesma forma; jeito e intensidade que estou sendo.

   Experiências novas ela traz com ela, e eu levo a ela também. Coisas da vida, claro, mas ela me faz sentir mais eu, mais potente, seguro, protegido. Compartilhamos desejos, sentimentos, experiências, lágrimas e sorrisos. Tudo é tão perfeito ao seu lado.

   Com o tempo aprendi a dizer, assim como ela, que não existe o “pra sempre” e o “eterno”, mas sinceramente, tenho que muitas vezes me controlar pra não usar essas palavras.

   O que eu sinto eu posso dizer que jamais senti nessa intensidade por qualquer outra pessoa.

   São milhares de quilômetros que nos separam. Mas estamos ligados um no outro. Apesar dessa minha aparente magoa e falta dela, nos falamos todos os dias. Eu não concordo com o que ela me diz, que estamos sem assuntos, porque com ela até a bolsa de valores vira assunto, desde que falando com ela, mas ela só quis dizer o que esta sentindo. Por horas é isso que me parece mesmo, que ela já não tem mais o que conversar comigo. E é nessa hora, assim como agora, que sinto sua falta, desejo atenção! Sou um homem, um rapaz, difícil se definir a essa altura, mas sempre com alma de um menino. E um menino que necessita de cuidados; de atenção. E essa distancia dela que me deixa assim...

Meu vida amor: Marcus Vinicius Queiroz
13 dias,  faltam 3 semanas e 3 dias. Jaguaré - SP