terça-feira, 26 de outubro de 2010



Hoje me deu vontade de escrever, de falar, tudo o que deixei ausente ... É como se nada antes tivesse acontecido, ao mesmo tempo tudo acontece de uma vez. Ocultar os sentimentos talvez não seja a saída, sou covarde e incrédula. Sem ironia, sem falsos votos,Um dia tu vai entender que isso que tu sente pode ser tudo, menos o que tu pensa que é. Guarde uma lembrança boa de mim, pois é o que eu vou guardar de ti. Lembranças poupe-me de tuas palavras. . Eu quero paz, só paz. Não me diz quem tu és, não é necessário. Não que eu me precipito, não quero remediar. Eu sou calma, ao ponto de enxegar tudo a minha volta e saber que uma história jamais vai começar, talvez o medo realmente seja meu, mas tu alimentasse. Se assim tu enriquesse tua alma, continua rico. Ou então mostra-me onde estou errada.
E eu? Eu... Sinto muito, por não sentir mais nada.


Baseado no blog: Mais amor, por favor
Post: 10 de Julho 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário