quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O "the end"


Me contive em não escrever, mas não consegui, tenho que admitir que falar contigo me faz sentir assim, colocar minhas angústias aqui! Não! Angústia não! Ou talvez seja sim. Fui eu que quis assim. Mas não aceito que diga que a culpa foi minha, que eu joguei nós dois fora, isso me maltrata. Mas era preciso fazer isso, não tinha sentido, da maneira que estávamos não! O "momento certo" não existe! Qualquer tempo, é tempo de tudo! Poupe-me. O pior de tudo, era como se procedia ali, sem nos sentir, sem gestos, olhares, só palavras, apenas palavras ... "(...) está digitando uma mensagem". E parecíamos não ligar com a situação, parecíamos!



22 SETEMBRO 2010

Um comentário:

  1. Seu blog, é tão cheio de sentimentos.
    Adorei ^^
    estou te seguindo.
    se puder passe lá no meu cantinho também.
    beijoos, Floor,
    booa semana.

    ResponderExcluir