sexta-feira, 16 de julho de 2010

. meu silêncio grita alto!

Eu sei que meu silêncio infame irrita, mas também sei que nem sempre é preciso de palavras pra entender. Não devia ter escrevido, mas escrevi, talvez pela vontade de te deixar ciente do que eu quero, adiantar. Não diga que é um teste, ou é? Talvez seja. Tua reação, tua reação, é só o que importa agora. Fortes ventanias já passaram por mim, continuo árdua e corada, uma chuva de verão não vai me molhar. Não vai. Não me fale em mudanças, eu não tenho poder. Não tenho!




POST 16 DE JULHO DE 2010 10:01

Um comentário:

  1. menine, tu ahaza nos teus textos
    eu sou tua fã numero 1.
    e ela vai mais fazer uma dedicatoria pra mim no 1º livro dela
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amo Lily héa.

    ResponderExcluir