terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu tentei, fato

E resolvi que nada disso tinha sentido. Hoje não, faz um tempo e você já sabia. Mas tenho ódio quando minha mente começa a me manipular, quando ela começa a gritar o que vou falar. Me contrariando. E grita á toa, e cria aquele texto, que as vezes dá vontade de ensaiar na frente do espelho! E na hora? Há ... na hora ela sai de fininho, no cara a cara ela se esconde. E me cala, sempre me cala, sufoca minhas palavras. É ... mais hoje foi assim não, 30 minutos antes, dei um cala-boca nela. E até deixei meu coração falar um pouco. Mas eu não te entendo, eu quis fugir da gente, me afastar, te dei todos os motivos e razões ... mas você, já não sabe o que quer! Afinal o que queremos?




E depois de tanto silêncio, em meio turbulento! Todas essa palavras se foram com o vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário