terça-feira, 31 de agosto de 2010

quem manda é o coração.


E mesmo com aquela enorme placa, coberta de névoa, com vista perfeita, dizia:
PERIGO, AMOR ADIANTE!
Aquelas enormes palavras na placa, era um aperitivo pro meu coração, só pode! Ele tornou a seguir o caminho ... outra placa: CIÚMES & SAUDADES
Andam de mãos dadas!
Outra: ... ALEGRIA & DESCONFIANÇA
E eu não conseguia entender, o porque que a cada placa, meu coração suspirava e sorria. Mas dentre outras placas, das quais eu não consigo lembrar ... foi daí, que me toquei, que aquelas placas eram as respostas, era o fim da interrogações, era o sentido de bombear o sangue no meu corpo, de buscar o ar que eu respiro, de me fazer acordar todos os dias, de estampar em mim o sorriso. Pra me mostrar que a vida é amor, que não há amor e vidas juntas, que não tenha conflitos, que não tenha rabiscos. Mas que, da última placa, eu me lembro bem, como um aviso, ou algo parecido:
Atenda as ordens do seu coração,
Viver não saceia tudo não!





Post dia 23 de Agosto 2010 ás 21:34 - Postado aqui dia 31 de Agosto 2010 às 20:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário