sábado, 4 de setembro de 2010

Ah não coração! ... Droga!

Ah não coração! Não me balança desse jeito não! Droga! É só passar uma semana longe, reencontrar tu após meses, e o coração gritar! Mas não, como vai ser isso? Não consigo nem imaginar, e sei que de te não vou me afastar, mas na verdade era em teus braços que eu devia me entregar. Mas ... eu pude crer, logo eu que não acredito no destino, mas talvez tenha sido ele, que te jogou mais uma vez na minha cara! Talvez seja uma segunda chance, um sinal ... talvez eu já não esteja entendendo nada! Talvez eu nunca tenha entendido nada, em nenhum momento! Como agora!





Tem três pessoas, contando comigo! Talvez um dedo do destino! E eu nem acredito nisso!
Post dia 02 de Setembro 2010 às 12:46 - Postado aqui dia 04 de Setembro de 2010 às 20:07 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário