sexta-feira, 3 de setembro de 2010

é uma incógnita ...

Eu não sei se vou pra longe, ou pra mais perto. Nem você sabe. Eu já nem sabia mais o que se passava. Como era que a gente tava. É uma sintonia boa. Uma vibração positiva. Mas talvez o que você me disse, era o que eu queria ouvir. Eu também não me entendo, eu também queria fazer tudo diferente, eu também queria permanecer com a gente! Eu falo, resmungo ... e ajo do mesmo jeito, sem nenhuma diferença de ti. A única negatividade é a falta de não tê-lo, a hora que eu quero, que o coração dá ordens, e não tem você por perto, e nunca tem ninguém por perto. Mas de uma coisa, eu sei bem ... algo em mim mudou. Não que seja amor! Apenas mudou!




Não tinha como obrigar ir comigo, foi um sacrifício ir sozinha! HAHA'

Post dia 29 de Agosto 2010 ás 14:24- Postado aqui dia 03 de Setembro 2010 às 01:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário