terça-feira, 28 de setembro de 2010

Me laça?



Pois é, e "mudarei meus conceitos". Tenho que parar com esse meu "não ligo com nada!". Tá errado! Ou sei-lá. Começo a perceber, que tô agindo errado demais, essa minha política de vida tá errada demais! Tô precisando de promessas! Tô precisando agir menos, falar menos, fazer menos e me prometer alguma coisa! E me prometer a alguém!



Surtei?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tenho pra mim, que esse meu ESQUECIMENTO aleatório, é uma virtude!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tanta gente morrendo de sede, fome, doenças ... e tem gente morrendo de amor! Poupe-me!

tudo, são águas passadas! Tudo!

Não entendo meu semblante feliz, quando estou triste. É que não vejo porque, mesmo tendo motivos. Assim como vivo a pregar, uma hora tudo sai do lugar, uma hora terei que desembarcar ... e nem por isso vou chorar! E nem por isso, vou parar de amar!


-

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Aquela conversa ontem doeu no fundo! Mais era preciso, não podíamos ficar como duas crianças, como você mesmo disse! Pois é, e como, tudo e todos, uma hora tem fim, e os mais curtos são os mais profundos!





A resposta pra o post ... rebobinando! É mais cedo, ou mais tarde tudo se vai!

sábado, 18 de setembro de 2010

O que falta no exterior de alguém, no interior tem em excesso!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pois é, quem der o lance primeiro leva! 
... 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1
(meu coração
, claro!)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

e quem vacila, perde.


Pois é, não tenho porque mentir, nem fingir, que não sinto falta de ti, que minha vontade era não te resistir. E fiquei ali, e ficamos ali, nos corroemos ali, vi tua sede nos teus olhos, e tu viste a minha. Não esperasse que reagisse assim, pensaste que nada tinha mudado, até perceber que não me manifestei, que não me aproximei, não como devia. E ficamos ali, com o desejo a perseguir! Mais uma coisa percebi, pelos fatos ou não, ou talvez pelo momento, parece ter se afastado de um dos motivos, que me obrigaram a ficar longe de ti. Que me obrigaram a ocultar o desejo de seguir.






Preferisse assim, mas não vou arranjar desculpas, mesmo com meus motivos, nunca procurei perfeição, ou talvez, apenas seja o medo de me perder da minha solidão. De não querer doar a alma e o coração.

mistério?


Se tem uma coisa, que eu realmente não entendo, é que não foi uma, nem duas, nem sei-lá quantos, me chamaram de misteriosa! Mais que mistério? Não há nenhum! Não tenho o que esconder ... é escondo poucas coisas! Mais isso me deixa entendiada, não que eu ache ruim, mas acho muito estranho, se passo um ar misterioso, deixo claro, não é a intenção. Não tenho o que ganhar com isso. Não guardo segredos pra mais tarde, não! ... ou guardo?





Post dia 08 de Setembro 2010 às 09:31 - Postado aqui dia 14 de Setembro 2010 às 14:30

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

consigo nem descrever.


É satisfatório a maneira que repreende minhas palavras. Minha rude expressão. Meu vocabulário nada auspicioso! Que diz que meu sorriso é lindo, que força meu sorriso, que ... que ... Há! É tanto
que ... !





... quer dizer, era.
Ou talvez, volte. E quem vacila perde ... e a vida é inédita! Pelo menos a minha é!
E quem vacila perde ... e a vida é inédita! Pelo menos a minha é!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"aprendi com os homens"


Eu acredito no amor de um homem sim, que eles amem sim! A única diferença deles, é ... que "não demonstram", não como as mulheres. Não saem gritando pra os quatro ventos, não ficam com sorriso bobo, não é assunto com os amigos o dia inteiro! Concluo, que isso seja um dos motivos da traição. Pois enquanto ocultamos os sentimentos, é como que estamos livres pra os outros, pra os novos. Sem suspiros idiotas! Pelo menos isso "aprendi com os homens". E quando Deus fez a mulher, ele não disse: "- E essa que ame e desenhe seus sentimentos. Não, não!" Ele disse: "- Ame, ame, ame sim! Moderadamente claro! Primeiro: se ame, segundo: se ame de novo, terceiro: ame vários! Não modere!".




Post dia 04 de Setembro de 2010 às 15:37 - Postado dia 09 de Setembro 2010 às 17:09

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

uma hora, eu me canso.


Só te direi uma coisa, das inúmeras outras que ainda não sei quais são. Que uma hora, meu coração cansa! Que uma hora, eu me canso. Eu não te quero pra mim, te quero a hora que eu quiser! Que da mesma forma, que olhasse pra mim, e disseste que não se entende, eu faço minhas, as suas palavras ... mas que, com uma diferença, eu assumo o que sinto, eu assumo meus sentimentos. Assumo? ... É às vezes, quando eu consigo decifrá-los. Até porque se todos se entendessem, a vida seria uma monotomia, onde todos já saberiam tudo, não haveria respostas, nem enigmas ... nem amor, nem amor, nem amor!





Post dia 30 de Agosto de 2010 às 13:52 - Postado aqui dia 08 de Setembro 2010 às 17:18

sábado, 4 de setembro de 2010

Ah não coração! ... Droga!

Ah não coração! Não me balança desse jeito não! Droga! É só passar uma semana longe, reencontrar tu após meses, e o coração gritar! Mas não, como vai ser isso? Não consigo nem imaginar, e sei que de te não vou me afastar, mas na verdade era em teus braços que eu devia me entregar. Mas ... eu pude crer, logo eu que não acredito no destino, mas talvez tenha sido ele, que te jogou mais uma vez na minha cara! Talvez seja uma segunda chance, um sinal ... talvez eu já não esteja entendendo nada! Talvez eu nunca tenha entendido nada, em nenhum momento! Como agora!





Tem três pessoas, contando comigo! Talvez um dedo do destino! E eu nem acredito nisso!
Post dia 02 de Setembro 2010 às 12:46 - Postado aqui dia 04 de Setembro de 2010 às 20:07 -
Meu sorriso é TAMANHO da minha felicidade!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

é uma incógnita ...

Eu não sei se vou pra longe, ou pra mais perto. Nem você sabe. Eu já nem sabia mais o que se passava. Como era que a gente tava. É uma sintonia boa. Uma vibração positiva. Mas talvez o que você me disse, era o que eu queria ouvir. Eu também não me entendo, eu também queria fazer tudo diferente, eu também queria permanecer com a gente! Eu falo, resmungo ... e ajo do mesmo jeito, sem nenhuma diferença de ti. A única negatividade é a falta de não tê-lo, a hora que eu quero, que o coração dá ordens, e não tem você por perto, e nunca tem ninguém por perto. Mas de uma coisa, eu sei bem ... algo em mim mudou. Não que seja amor! Apenas mudou!




Não tinha como obrigar ir comigo, foi um sacrifício ir sozinha! HAHA'

Post dia 29 de Agosto 2010 ás 14:24- Postado aqui dia 03 de Setembro 2010 às 01:05

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

que ...

Eu quero um amor desses de gritar pra os quatro ventos. Pra deixar o coração bobo, idiota. Mas que esse amor seja verdadeiro, seja de coração e corpo inteiro. Que não me venhas com meio termo. Que deixes o sorriso no meu rosto, que eu me perca no teu corpo, que ... que .... ah, é tanta coisa! Que saudades seja o tempero, que o ciúme se destrua em beijos!




Post dia 23 de Agosto - Postado aqui dia 02 Setembro 2010 ás 15:23